sexta-feira, novembro 18, 2005

Ao meu amor

Já lá vão 4 anos que te beijei pela primeira vez, mas parece-me que foi ontem... Parece-me que foi ontem que me apaixonei por ti e que te disse pela primeira vez o quanto eras importante para mim.
Gostava que podesses entrar dentro da minha mente para que soubesses o quanto te amo. Gostavas que pudesses experiementar a alegria que se apodera de mim quanto estou contigo e o vazio que me enche quando não te tenho por perto. Se entrasses dentro da minha mente saberias o quanto és importante para mim, sem ser preciso te dizer nada.
Mas isso já acontece! Basta olhar para ti para os meus olhos brilharem.
E tu sabes o que significas para mim. O quanto iluminas os meus dias como se eu fosse um planeta e tu os meus 1000 sóis. Trazes-me alegria quando a tristeza teima em querer entrar na minha vida. Tu dás sentido à minha.
Obrigada meu amor pelos 4 anos maravilhosos que passámos juntos. E obrigada por todos aqueles que ainda hão-de vir.
Amo-te com todas as minhas forças.