sexta-feira, novembro 11, 2005

Oh! Oh! Oh!


Ena, ena!!! O Natal está quase aí! E eu este ano até estou cheia de pica!
Já há muitos anos que não estava tão ansiosa com o Natal... Mas este ano vai ser diferente. Vai ser na minha casa (aqui em Faro), com o meu piri, os meus pais e a minha avó! Só tenho pena porque os pais do meu bife, se calhar, não podem vir. Mas mesmo assim vai ser muito bom!
Com o meu bife na nossa casinha!!! Em quatro anos de namoro é a primeira vez que vamos passar juntos!!! Vai ser maravilhoso. Até estou a pensar comprar árvore de Natal e decorar a casa toda. O dia 23 e 24 vai ser passado na cozinha a fazer delícias para encher a mesa.
Vai ser, de certeza, o melhor Natal dos últimos 15 anos! Até já ouço um OH! OH! OH!!!
Feliz época de "fesfechidades" para todos.

Ps: Hoje vou comprar prendinhas, muitas prendinhas. Gosto de comprar prendinhas!