domingo, outubro 23, 2005

Para uma grande amiga...

Sou testemunha de uma história da vida há já algum tempo e neste tempo tenho aprendido muito com isso.
A Elsa é irmã da minha Su. A Elsa tem leucemia e a Su vai fazer um transplante de medula para ajudar a irmã. Ambas estão neste momento a fazer tratamento para que tudo corra o melhor possível na terça feira, dia do transplante.
Elas são um grande exemplo para mim. São um exemplo de força, de luta, de determinação e de vida.
Hoje, ao ler o post que a Su fez no seu blog sempre inocente, chorei. Não de pena, tristeza ou alguma coisa que se pareça com sentimentos tristes. Mas por orgulho. Orgulho da minha amiga, orgulho da irmã dela e orgulho dos amigos da Su (dos quais tenho o previlégio de fazer parte). Fiquei contente por saber que as minhas palavras fizeram sorrir e foram importantes para alguém. Alguém que merece tudo.
E depois fiquei a pensar que realmente não damos valor ao que temos, a não ser quando perdemos...
E é incrivel pensar que várias vezes nos lamentamos da vida quando nem sequer temos problemas realmente graves!
Su da minha vida, mori do meu coração, quero-te muito bem, adoro-te do fundo do coração e tenho muito orgulho em ti. Obrigada por seres como és e por seres minha amiga.
Aquele beijo...