sexta-feira, outubro 21, 2005

Q noite...

Pois é, amiguitos...
A minha noite ontem foi muito estranha.
Fui jantar com o meu concubino ao fórum uma sopinha e uma quichesita. Depois apareci no Ecoponto para fazer a reciclagem do dia. Saímos do Ecoponto e fomos para o BA. Conversámos, rimos, jogámos às cartas, bebemos uns copitos (poucos) até que o auge (ou declínio) da noite chegou. Até aqui estsava tudo bem, quando vindo do nada, começou a entoar o novo cantigo da juventude (perdida), que reza mais ou menos assim: "Para mim tanto me faz...". E o público do Rambóia vibrou, gritou, pulou e......... despiu as t-shirts, arrancou cabelos e foi o descalabro. Pensei com os meus botões: "Ai esta gripe! Já estava a passar, mas agora estou com alucinações!!!". Tentei esquecer o momento e passado uma horinha (ou mais) fui parar ao maior antro de Faro, Milénio. (Que vergonha). E tive a confirmação do inesperado... A gripe das aves chegou a Faro em grande estilo. Só lá vi aves raras! Elas estavam nas colunas (empoleiradas tal qual piriquitos)... Elas abanavam o rabinho (tal qual os patinhos quando saiem da água)... Elas estavam doidas (como as galinhas)!!!!
E foi assim a minha noite. Não consigo dizer mais nada...

Ps: Acreditem que tive muito medo. Cheguei a temer o pior. Pensei que para completar o espectáculo só faltavam aparecer umas rapariguitas a cantar efusivamente: "O galo cantou!!". Mas não. Ufaaa