segunda-feira, outubro 17, 2005

Hoje apeteceu-me...

...ficar o dia todo em casa, a namorar no quentinho com alguém bem fofo.
Mas não deu. O alguém bem fofo, foi vender o corpo para aquela marca conceituada de telemóveis que começa por V, acaba em E e no meio tem as letras odafon.
Por isso, fui comer à escola e beber café com os coleguinhas de curso, depois fui para casa navegar na internet, bebi café com os cotas mais lindos do mundo e arredores, e voltei para a escola para trabalhar na minha mamografia (onde ainda estou), sempre com a companhia da nha Su.
Se o dia continuar a correr bem, vou jantar bem acompanhada, passear à Feira de Santa Iria e vou finalmente fazer aquilo que já me apetece desde manhã: ficar enroscada nos lençois quentinhos com o meu amor, a ouvir o vento lá fora a dizer: sejam felizes!
Espero que o vosso dia também tenha sido tão bom como o meu.