segunda-feira, março 14, 2005

Tornar o teu mundo mais colorido

Gostava de te puder dizer que é fácil. Gostava de dar um saco cheio de sorrisos. Gostava de fazer o teu mundo mais colorido. Mas não posso...
Sei o que passas, mas já esqueci.
Esqueci-me porque me agarrei-me às coisas boas da vida. Inspirei-me na calma da lua para ser mais serena. Agarrei-me à incerteza do tempo para deixar de ter expectativas tão altas. Deixei-me levar pelas ondas do mar e passei a desfrutar dos meus dias, um a um, sem pensar no que vem depois.
Aos poucos tornei-me numa pessoa grata. Grata por viver. Grata por ter tanta coisa que o dinheiro não compra.
E quando eu menos esperava, aconteceu. Tornei-me muito feliz.
Torna-te tu também feliz.
Encontra no teu dia um momento bom. De início pode te parecer que tudo correu mal. Desengana-te!!! Ninguém te sorriu? Ninguém te deu um beijo? De certeza que alguém te demonstrou que és importante. Aí está o teu momento do dia!

Para o Nelson