domingo, março 13, 2005

O meu Puzzle


Uma noite como tantas outras...
O silêncio das estrelas e da lua apenas foi corrompido pelas enormes gotas de chuva que caiam lá fora. Os animais dormiam por baixo de qualquer porta e não havia vivalma nas ruas.
Mas no nosso cantinho, o eden tinha descido à terra. Enrolada nos teus braços, nada me podia afectar. E como me senti feliz...
Só a televisão me incomodava um pouco, mas não me atrevi a dizer-te. Estavamos tão bem... Melhor seria impossível! Acabei por esquecer a televisão.
Passaram-me inúmeras memórias dos tempos em que não éramos um só. Sim, era feliz, mas nada se podia comparar ao que sinto hoje. Fico contente por saber que demos os passos certos para conseguir o que temos. Sem pressas. Tudo veio a seu tempo.
Hoje nada nos pode separar. O meu puzzle está completo. E eras tu a peça que me faltava!