Louca da vida
Só para dizer que estou a ficar louca da vida. A prova está aí para todos. Maldita monografia!!! Matou-me os neurónios!!! Salvem-me!!!
Esta bela frase, dita por aquela filósofa tão distinta, de seu nome Lili Caneças, até tem o seu quê de razão. Digo isto porque, segundo a minha mãezinha, só a morte não tem remédio. Ora se estamos vivos, podemos tudo! Se já morremos, só as marcas que cá deixámos contam para que os outros nos lembrem (ou não). Este blog é dedicado a todos aqueles que, como eu, amam viver e vivem cada dia como se fosse o último.
Só para dizer que estou a ficar louca da vida. A prova está aí para todos. Maldita monografia!!! Matou-me os neurónios!!! Salvem-me!!!
Ontem o cubs acolheu 12 pessoas para jantar. A comida foi estilo tropa ou cadeia ou cantina da universidade, como quiserem... Muita de massa carbonara, muito vinho, muita cerveja, muita galhofa. Foi memorável.
Um dia inteiro só para mim... Fazer o que me apetecer sem sair de casa... Obrigar-me a fazer o que já ando há muito para fazer e não tenho pachorra... Ficar horas petrificada a olhar para a Tv e não ver nada... Nem ligar a TV e ouvir música bem alto... Tomar um duche rápido assim que me levanto... Ficar horas na banheira cheia de espuma ao final do dia... Comer uma sandes rápida cheia de maionese... Fazer uma refeição elaborada só para mim... Fazer qualquer coisa... Não fazer nadinha... O dia é só meu! Vou fazer o que achar melhor.