quarta-feira, dezembro 21, 2005

Louca da vida

Só para dizer que estou a ficar louca da vida. A prova está aí para todos. Maldita monografia!!! Matou-me os neurónios!!! Salvem-me!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005

A maltinha do Cubs

Ontem o cubs acolheu 12 pessoas para jantar. A comida foi estilo tropa ou cadeia ou cantina da universidade, como quiserem... Muita de massa carbonara, muito vinho, muita cerveja, muita galhofa. Foi memorável.
O Cubs juntou pessoas de diferentes grupos, mas parecia que já todos eram amigos à anos. Trocámos prendas (amigo secreto) e houve quem tivesse mais sorte que outros pobre coitados. Por exemplo, a Té recebeu uns óculos para ir à piscina e eu recebi uma vela tipo tijolo. O Pedro recebeu um bibelô para o seu pechiché e o João recebeu uma bengala cheia de doces.
No final, isso não importou nadinha. Rimos, bebemos muito, comemos muito e o dia de hoje foi MUITO dificil (mais para uns que para outros... eheheh).
Valeu a pena. Para o ano há mais.

PS: Obrigada a todos os que fizeram da noite de ontem uma das mais divertidas dos últimos tempos.

domingo, dezembro 11, 2005

Só para mim...

Um dia inteiro só para mim... Fazer o que me apetecer sem sair de casa... Obrigar-me a fazer o que já ando há muito para fazer e não tenho pachorra... Ficar horas petrificada a olhar para a Tv e não ver nada... Nem ligar a TV e ouvir música bem alto... Tomar um duche rápido assim que me levanto... Ficar horas na banheira cheia de espuma ao final do dia... Comer uma sandes rápida cheia de maionese... Fazer uma refeição elaborada só para mim... Fazer qualquer coisa... Não fazer nadinha... O dia é só meu! Vou fazer o que achar melhor.

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Amores pequeninos


Já lá iam dois anos e meio que ela fazia parte da família. Era a nossa menina. Depois de tanto tempo a ve-la brincar na roda, chapinhar na piscina improvisada nos Verões quentes ou roer o queijo que tanto gostava, dissemos-lhe adeus.
A vida é mesmo assim...