quarta-feira, julho 26, 2006

Até que enfim....

... tive coragem de vir escrever. Até que enfim!
Podia contar muitas coisas que se passaram nestes últimos meses, mas um só post não daria para tanta tristeza e alegria.
É assim que tem sido a minha vida: atribulada e cheia de emoções (embora eu dispensasse as menos boas).
Mas posso dizer com toda a certeza que tenho pensado muito sobre tudo o que se passou de à uma ano para cá, nas minhas atitudes, nas atitudes de quem está à minha volta, na vida como ela é...
E por isso mesmo quero deixar umas palavras para quem as quiser apanhar.
Um grande obrigado a quem sempre cá esteve (presente ou ausente).
As maiores desculpas a quem tirei sorrisos ou causei algum mal.
Espero ainda ir a tempo de resolver alguns mal-entendidos e estar mais lá para aqueles que gosto do fundo do coração.
Sem me despedir deste blog, digo até já!

(não, não vou desistir do blog porque não sou pessoa para desistir de nada, mas não sei quando voltarei)