quarta-feira, abril 20, 2005

Tenho vontade de...

... caminhar descalça. Sentir a areia quente a queimar-me a sola dos pés. Sentir as ondas a açoitar-me as pernas. Sentir o sol a queimar-me os ombros.
Tenho vontade de sentir os cabelos carregados de sal e de correr incansávelmente até não poder mais.
Tenho vontade de pôr cerejas nas orelhas como se de brincos valiosos de tratassem.
Tenho vontade de comer gelados insaciavelmente e rir dos meus lindos bigodes de leite.
Tenho vontade de ser criança outra vez.
Mas se assim fosse, não teria o que tenho hoje.
Pode não ser nada de especial aos olhos de um estranho, mas é meu. E eu gosto.
Vou então ser criança de novo, nem que seja por breves minutos.
Vou pensar que o mundo é belo e ser inocente um bocadinho.
Quando retornar à realidade, verei, de certeza, que nada mudou, mas a vida é mesmo assim.