quarta-feira, abril 19, 2006

Feliz da Vidinha

Foto by Softy Su

Como diz a minha Carina, ando feliz da vidinha. E razões para isso não me faltam...
A partir de dia 24 deixo de ser desempregada e desocupada. Vou começar um curso de Técnica Superior de Qualidade onde vou receber perto de 160 cts/mês, durante um ano.
Não me posso queixar da minha sáude, porque apesar dos trambolhões e nódoas negras, só posso dizer que sou, talvez, a pessoa mais desastrada e despassarada que conheço.
Quanto a amigos, poucos mas muito bons. A minha segunda "família" é demais. Cada um a seu estilo, mas grandes amigos sempre presentes.
A minha família a sério, aquela que ninguém me pode tirar, é aquilo que já todos sabemos: a melhor que me podia calhar na rifa do destino.
E o meu lindo piri, continua como ele mesmo, o amor da minha vida.
Sim, sou feliz. Mais feliz do que sou? Impossível!