quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Quero mais! Quero muito mais!

Já lá vão 20 anos e qualquer coisa que entrei para a escola. Tinha eu três anitos nessa altura. Tinha começado a grande jornada de estudos que me levariam a passar por um colégio privado e por uma escola pública, para culminar no dia de hoje, no dia da minha última actividade de estudante.
Hoje apresentei o meu bebé ao mundo. Defendi a minha monografia de final de curso. A nota, essa, só lá para o meio do mês ou até mesmo no final do mesmo. Mas o que interessa é que já passou.
Acabou esta grande etapa da minha vida. Acabou a minha vida de estudante.
A partir de hoje, sou mesmo mais uma licenciada desempregada.
Mas sou uma desempregada feliz, com um sentimento de enorme realização. Atingi o meu sonho: sou licenciada. A primeira licenciada da família.
Não quero ficar por aqui! Quero mais! Preciso de saber mais coisas! Venham as pós-graduações! Venham os mestrados! Venham os douturamentos! Venham mais pesquisas!
Mas por enquanto estou muito feliz. Sou uma pessoa realizada.

P.S.: (Se souber de alguma coisa na área das Relações Públicas, avisem a je).